sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aprendendo a tear ...

Essa é minha querida tia e minha prima Thais.
























Sempre tive muita vontade de fazer artesanato,
mais não tinha tempo, trabalhava muito, e também
não tinha com que aprender ...
Até que minha querida tia Haydê voltou
de campo grande, começou a me ensinar
a fazer cachecol no tear de pregos...
Ela se lembrava vagamente por que ficou
muito tempo sem fazer,foi ai que comecei
a pesquisar sobre o assunto, por ela não se
lembrava como fazia o final...
Nossa meu 1° ficou muito feio, o começo e o
final parecia um leque aberto fiquei tão triste..
Foi ai que eu descobri que aqui na minha cidade
tinha um lugar que dava o curso gratuito na compra do material...
Então foi assim que tudo começou neste inverno que passo eu fiz mais
45 cachecol ,fiz na lã na linha,fiz listrado e mesclado e muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário